segunda-feira, 16 de agosto de 2010

obrigada!

oi meninas, muito obrigada pelos comentarios, eu vou checar sim esse website, mesmo se nao entregar aki, pode entregar na casa da minha mommy no rio e ela manda pra mim,  estou felizzzz, hj comprei uma impressora nova pq a minha ja tinha morrido e sido enterrada rsrrs, otimaaa, amei, ja imprimi uns tags pra colocar nos meus trabalhos e imprimi tb umas etiquetas da Lilly's Arts! ficaram lindosss, depois eu coloco a foto delas aki pra vcs verem! agradedo de coracao, a quem esta me seguindo, mil bjs pra vcs, se precisarem de algo pode falar, perguntar, criticar, seja la o q for ok!!! ahhh e tenho profile no orkut agora, e so me procurar la e me adiconar ok! Lilly's Arts ! vou ficar esperando hein meninas, boa noite e ate a proxima!!!  bjs

Um comentário:

  1. ola tudo bem??
    parabens pelo blog esta lindo !!!
    beijos
    ja estou t eseguindo hein!!!!

    ResponderExcluir