quarta-feira, 18 de agosto de 2010

bailarina moreninha

oiiii, estou aki pra postar minha mais nova criacao!! minha bailarina moreninha! linda nao eh?  fiz ela com cabeca de isopor, mas hj faco uma sem isopor!
Ela e um ima de geladeira! ficou linda neh!


mas ainda continuo tendo problemas com as cabecas!! eu amasso as bolinhas na hora de modelar o eva quente! ai depois as cabecas ficam tortas! me diz, o q q vcs usam pra modelar o eva quente? como e q vcs fazem pra bolinha nao amassar? vcs uasm algum tipo de apoio pra bolinha?  me ajudem meninas!!!!  desde ja agradeco! bjssss

Um comentário:

  1. Oi Elis eu faço assim quando vou modelar bola grande, pego um copo e coloque um pano na boca e em cima do pano coloco a bola(o pano ajuda não marca a bola). copo com boca para baixo, coloque a bola peq. na parte do fundo que estará em cima, depois é só modelar. Não precisa colocar muita força.
    Espero ter ajudado.
    Bjos.

    ResponderExcluir