sexta-feira, 2 de julho de 2010

latinhas




Essas latinhas eu fiz com a ajuda da minha filha! nao ficaram perfeitas nao, mas vou postar assim mesmo. Eu uso as latinhas de formula da minha baby, sao quase 5 latinhas por semana e um dia meu marido disse, temos q fazer algo com essas latas, nao podemos so jogar fora!, Ai tive essa ideia! a da joaninha fiz pra gabby colocar as coisinhas de cabelo dela, a da abelhinha e da arielly colocar as coisinhas de cabelo dela tb e o coloridinho, fiz de cofrinho, fiz um rachadinho na tampa e ficaram lindos! espero q gostem! comentem! bjs

3 comentários:

  1. Olá Elis!! Vim retribuir a visitinha... Agradeço de coração os elogios! Seu trabalhos estão lindinhos!!! Se precisar de algo, me avise!
    Bjks no seu coração!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    muito obrigada pela visitinha!
    parabéns pelo seu cantinho.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE ELISA, OBRIGADO PELA VISITA E PELO ELOGIO. OLHE, NÃO IMPORTA SE O TRABALHO DA GENTE SAI PERFEITO, OU NÃO, O IMPORTANTE É A GENTE FAZER COM AMOR. VA EMFRENTE QUE VC SE TORNARÁ UMA VERDADEIRA ARTESÃ, TODO INÍCIO É ASSIM MESMO, ACONTECE COM TODO MUNDO. VC PODE VERIFICAR MEUS PRIMEIROS TRABALHOS POSTADOS, NÃO SÃO LEGAIS COMO OS ÚLTIMOS, COM O TEMPO A GENTE VAI ADQUIRINDO A HABILIDADE. PARABÉNS PELO BLOG. ESPERO PODER AJUDÁ-LA EM ALGUM TRABALHO, VC PODE PESCAR BASTANTE PELO MEU BLOG TÁ. RSRSRS. ATÉ BREVE. BEIJOS

    ResponderExcluir