domingo, 18 de julho de 2010

flores

ok essas florzinhas foram realmente as primeiras coisas em eva q eu fiz! fiz elas pra servirem de lembrancinha pro meu cha de bebe q foi em marco, so q na hora eu esqueci de dar!!!! nossa, ai elas ficaram no saco um bom tempo, ai ha pouco tempo atras q resolvi colar elas com fita cola na parede do quarto das minhas filhas, ficou lindo e bem diferente!! minhas filhas amaram!!! mas da pra ver nas fotos o excesso de cola! rsrsrs mas to aprendendo jah! srrss bjs gente!!!!

2 comentários:

  1. Oi Elis, vim retribuir o carinho e com certeza já faço parte do seu blog, e sempre estarei fazendo uma visita.
    Amo essa flores, a técnica se chama Quilling. São lindas para decoração e apliques em geral.
    Estou fazendo pra decorar a festa da minha filha.Quando tiver as fotos posto no blog pra vc ver.
    Bjos.
    Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo em seu blog .estou te seguindo me siga tbm bjkas http://mikittyartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir